Assistência


Entregamos uma solução definitiva para o seu problema de wifi
Através da nossa tecnologia conseguimos identificar e resolver o seu problema

Dúvidas Frequentes


Para usar o serviço da Monilog preciso comprar o roteador?
Não, a Monilog fornece o roteador em comodato junto com o chip de telefonia em uma única mensalidade para que sua empresa não precise se preocupar com nada.
Preciso de tomada no ônibus para usar o roteador Monilog?
O roteador da Monilog pode ser ligado na tomada ou diretamente em qualquer ponto 12v ou 24v do veículo.
Qual operadora é utilizada nos roteadores Monilog?
Utilizamos chip da Vivo ou da Claro devido a maior cobertura.
Qual plano vocês oferecem?
Temos planos que se adaptam ao seu tipo de transporte e que atendam seus passageiros ao longo do mês inteiro.
Quantos usuários podem conectar ao mesmo tempo?
Nosso roteador não tem limite de conexão de usuários.
Posso criar uma página de acesso para ter o cadastro dos usuários?
Sim nosso sistema permite criar uma página de acesso com logo da empresa, podendo na mesma colocar vario cadastros como telefone e-mail dentre outros.
Posso vender espaço publicitário na página de acesso?
Sim nosso sistema permite a colocação de um banner publicitário com link e estatísticas de acesso.

Suporte

Entregamos uma solução definitiva para o seu problema de wifi Através da nossa tecnologia conseguimos identificar e resolver o seu problema


Informações de Contato


  • EndereçoR. Camina lanetta Fanganiello, 171
  • BairroPq Novo Mundo
  • CEP02181-100
  • Telefone(11) 2632-2900
  • E-mail de Contato comercial@monilog.com.br